O novo álbum do Vampyrëan é lançado em 29 de Outubro! The Hunger é uma obra de onze faixas que cobre vampiros, lobisomens e assassinos em série.
As faixas variam de melodias clássicas de rock gótico com riffs monstruosos a baladas melancólicas emocionais e peças clássicas totalmente orquestradas.
Tem contribuições vocais de um elenco estelar, incluindo Chris Pohl (BlutEngel), Aaron Stainthorpe (My Dying Bride), Sven Friedrich (Solar Fake), Elisabeth Kotronia (EnGarde), e bateria de Jon Siren (IAMX).
The Hunger está disponível como um CD Digipak com livreto de 12 páginas e uma edição limitada de 500 com um Lyric Book com letra A5 de 12 páginas.
O CD Digipak e o Lyric Book estão disponíveis apenas no Bandcamp.
A versão digital está disponível no Bandcamp e em todas as lojas digitais.
Uma introdução instrumental arrepiante e bombástica, muito no estilo de uma composição de Danny Elfman ou John Carpenter, abre os procedimentos de forma dramática.
Um dark rock and roll assume a frustração e angústia de uma vida sangüínea, expressa como uma espécie de canção de amor torturada com um toque sinistro.
Uma ode hematomaníaca à fantasia constante de drenar quem você ama, com vocais convidados de Aaron Stainthorpe de My Dying Bride e Elisabeth Kotronia de EnGarde.
Uma balada sobre a condessa Elizabeth Báthory de Ecsed, a infame nobre húngara acusada de tortura sangrenta e assassinato de centenas de meninas e mulheres.
Um hino gótico empolgante sobre o desejo e a obsessão de um vampiro e a perseguição e submissão de sua vítima, com uma batida pulsante e cativante.
Uma visão sombria e distorcida da mente de um assassino em série demoníaco, com excelentes vocais convidados de Chris Pohl, do BlutEngel.
A alma torturada de um licantropo mudando de forma ao luar, com vocais convidados de Aaron Stainthorpe de My Dying Bride.
Uma canção para nossos tempos, expressando a tristeza de um futuro distópico de liberdades cerceadas e o novo normal que muitos de nós experimentamos.
Um conto preventivo sobre a descida ao inferno, que aguarda quem brinca com os espíritos. Uma história de uso indevido do tabuleiro Ouija em ritmo acelerado.
Um glorioso retrabalho da faixa clássica Tears For Fears do primeiro álbum The Hurting, apresentando um dueto com Sven Friedrich do Solar Fake.
A longa e solitária jornada do vampiro de volta ao seu covil antes do amanhecer começar, com os vocais de Aaron Stainthorpe de My Dying Bride.
Your Nightmare é o excelente segundo single de Vampyrëan.
É uma visão sombria e distorcida da mente de um assassino em série demoníaco, com excelentes vocais convidados de Chris Pohl, do BlutEngel.
Um ameaçador sublinhado eletrônico se funde com guitarras carregadas de destruição para criar um aviso sinistro contra transgressões perdidas.
Já saiu todas as plataformas digitais.
Compre O SingleThe Hunger é o primeiro single de Vampyrëan.
É um hino gótico estimulante sobre o desejo e a obsessão de um vampiro e a perseguição e submissão de sua vítima, com uma batida pulsante e cativante.
Motivos de guitarra cristalinos exuberantes lutam com acordes poderosos, para criar uma parábola de rock sombria e impulsionadora sobre a miséria de uma vida sangüínea.
Já saiu todas as plataformas digitais.
Compre O Single